domingo, 24 de janeiro de 2010

Procura-se uma musa

Altos e baixos, sucesso e fracasso, oferta e procura
Eles todos definem valores, definiram esta noite meu valor.
Minha sorte foi lançada, irradiei o melhor de mim
Não sei nada da justiça divina, muito menos confio na justiça dos homens.

Tão doloroso quanto lembrar é esquecer.

Não sei se me compreendem, só queria ser honesto e ser tratado com honestidade;
Só queria expressar o que sinto e esperar cumplicidade, sinceridade;
Só queria poder ser expontâneo e não defrontar frivolidades;
Só queria ser feliz e não sentir nenhum tipo de pudor por isso;

È melhor morrer tentando do que viver acomodado, dizem os sabios bem sentados em suas confortáveis poltronas.
Prefiro permanecer na solidão a entregar meus sentimentos a alguém que não me merece.
Prefiro gastar todas as minhas fichas em algo novo do que perdê-las aos poucos com assuntos antigos.

O prazer está nas pessoas! O amor devolve a vida! O Afeto aquieta os instintos!

2 comentários:

  1. Olá amigo, encontrei seu blog meio que por acaso em uma época estranha, me identifico com muitos dos seus textos, ou pelo menos os dou um significado que faça sentido para mim, mas vim aqui de verdade para dar parabéns pelo blog, pelo seu conteudo e continue postando, por que com certeza as palavras aqui escritas agradam muitos perdidos como eu, abraço e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  2. "...surfá-lo em sua tubulência e tentar delinear um traçado de razão..."
    write more man ;D

    ResponderExcluir