segunda-feira, 26 de abril de 2010

Flores de plástico e Sexo

Quem sabe eu evolua ainda.
Cresça, apareça, amadureça
E fique hipócrita e educado como a maioria.

Que sociedade é essa que vai pra cama à procura de mentiras?
Talvez eu seja mesmo muito infantil e ingênuo.
Talvez eu seja só um incompreendido.

É só que não compreendo mais nada.

Faremos sexo seguro baseado em mentiras.
Seremos profundos sem nos expor.
Seremos quem o outro gostaria que nós fossemos.

Será tudo perfeito no mundo da ilusão.
Os assuntos serão agradáveis e não sinceros.
A arte de dizer o contrário do que se pensa.

Mentir, foder e dormir.

2 comentários:

  1. Só prazer pro corpo, e o que a mente leva com isso? Dor de cabeça, muita dor de cabeça!

    ResponderExcluir
  2. Seus textos são muito bons, gostei do modo como você escreve.
    Por mais que pareça, nessa grande teia que se chama internet, cheia de porcarias e moscas putrefadas, encontrei alguém parecido comigo.
    Me sinto exatamente da maneira como você escreve. =D

    As vezes eu posto uns textos significativos no meu blog... http://yuripulga.tumblr.com/

    ResponderExcluir