quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dores de cabeça

Dor de cabeça produz irritação. Irritação produz desentemdimento. Desentendimento produz solidão. Solidão produz depressão. Depressão produz blogs.
Blogs produzem dor de cabeça e por isso ou você toma logo um paracetamol ou para de ler isso.

Ta legal, já que você não parou, aconselho que cuide bem da sua cabeça, mantenha a tranquilidade e o bom humor; se conseguires fazer isso e ainda ser sincero, você merecerá os meus sinceros parabéns. Cuide dos seus joelhos também. E no filtro solar, acredite.

Isso que fiz acima se chama escrever por escrever, escrever para preencher o tempo livre. Transformar qualquer pensamento em palavras. Significa não ter a mínima pena de quem irá ler. Juro que me esforçarei para não fazer isso. Não quero que minhas palavras encham ainda mais o saco de lixo da cultura atual.
Na minha primeira postagem não quero ser incoveniente, nem conveniente.
Não queria fazer uma sinópse do blog inteiro, a curiosidade que tu tens leitor é o motor que te faz ir em frente na leitura. Matá-la toda logo de início significa me matar como autor, significa tirar toda a graça.

O ponta-pé inicial sempre será um dolorido ponta-pé num bloco implacável de gelo.
Quebraremos esse gelo aos poucos.

Um comentário:

  1. eu amooo teus textos *-*
    pq não escreve um livro??? ;)

    muito bom mesmo esse texto, mas se quiseres comentários, começa a divulgar teu blog :D vale por no msn ou orkut ^^

    beijãão :*

    ResponderExcluir