quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Isso tem que dar num texto uma hora dessas ...

Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis. Meu coração anda ferido de amar errado.

Loucura, eu penso, é sempre um extremo de lucidez. Um limite insuportável. Completamente insano, mas extremamente sábio. A loucura é a pura magia. A magia transforma. Só o amor transforma. Amor é loucura. Loucura não existe. A única magia que existe é a nossa incompreensão.
Vai entender?
Quem diria que viver ia dar nisso?

É de uma sinceridade constrangedora:
a vida é feita de encontros, nós estávamos num lugar e numa hora quaisquer,
tu na sarjeta e eu sem rumo
cada um fez o outro de muleta
enquanto tentava por a vida no prumo,
no olho do furacão.

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar. Tomará Deus, Buda, Alah, Chuck Norris que eu continue te vendo passar assim por mim, nesse clima instável, imprevisível, que nunca tem tempo ruim não importa o tempo.

Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro. Depois de todas as tardes de sol o que fica de nós em nós é somente o desejo por mais e mais tardes de sol juntos.

Se é amor? A duvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza.
Romance é romance, e o lance é o lance. Só obedecemos a Lei da Infinita Highway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário